quarta-feira, 29 de maio de 2013

Capítulo 5 - É que eu sou HOT! †

Sábado, 04 de maio; 
Acordei com os raios de sol invadindo o meu quarto. Peguei o Iphone e eram 10h45, até que não estava muito tarde. Levantei com uma disposição que não me pertencia e fui ao banheiro, nem tomei banho, e vesti uma roupa fresquinha e desci pra tomar café.
Gabi - bom dia Lucinha! -dei um beijo no rosto dela
Lúcia - bom dia Gabi. Vai querer comer o que? 
Gabi - faz um misto e um suco de laranja pra mim, por favor? 
Lúcia - claro, senta aí. 
Gabi - cadê o povo dessa casa? 
Lúcia - seus pais sairam pra uma reunião hoje cedo, e pelo que eu entendi vão pro Guarujá, casa da sua avó ...
Gabi - nossa, eu passo pouquíssimo tempo com eles e eles ainda me abandonam em pleno sábado, legal hein - disse me servindo do suco que já estava pronto
Lúcia - vida de gente atarefada é assim mesmo - rimos - ah, o Bruno eu acho que ainda tá dormindo - riu 
Gabi - vish, com certeza, a noite ontem deve ter sido longa -ri 
Ficamos conversando enquanto eu tomava o meu café da manhã, terminei de comer e fui até o meu quarto. Resolvi dar uma corridinha na orla. Peguei uma roupinha de correr e fui me trocar. Terminei e entrei no twitter pra dar uma olhadinha no movimento 
@GabiSchmitt : bom dia pra quem acordou disposto! 
@weloveGabi : "bom dia pra quem acordou disposto!" bom dia diva, tá bem? manda um beijo? ;c @GabiSchmitt
@GabiSchmitt : "bom dia diva, tá bem?" to ótima amor *-* beeijos!
Desci, falei pra Lucinha avisar o Bruno que eu tava indo correr e sai. Entrei no elevador e apertei o térreo. (...) Saí do prédio e fui correr, corri um bom tempo e quando cansei parei num quiosque pra tomar água de coco. Comprei a água, sentei em uma mesa e eis que vejo os dois lindos vindo em minha direção. 
Gui -  Gabi *-* - me abraço/esmagou - 
Gabi - oi Gui, me solta pô, to suada -rimos
Gil - eaí Gabizinha - me deu um beijo demorado no rosto 
Gabi - vocês estão que tão hoje hein, me abraçando, beijando, q issu jovens -rimos
Gil - sabe como é né, não é todo dia que vemos uma gatinha dessa na rua u-u
Gui - ow, sai fora, a mina é minha - rimos
Gabi - vish, indireta rolando solta hoje hein -rimos - eaí, tão fazendo o que aqui?
Gui - a gente veio te ver - o olhei - mentira, a gente veio ver as gatinhas que correm por aqui de manhã - ele e o Gil riram
Gabi - que isso, não tem um pingo de vergonha na cara vocês vei... -sorri
Ficamos um pouco na resenha e depois eu parti pra casa. Combinei de eles me ligarem pra gente marcar algo pra mais tarde. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, pq precisava de um banho. (...) Depois do banho tomado fui até o closet e escolhi uma roupa de ficar em casa mexxmo. Desci e a Lúcia estava preparando o almoço, e estavam todos na mesa.

Gabi - eai família linda - me sentei 
Renata e Carlos - boa tarde filha!
Bruno - até que enfim eu te vejo pô, não para em casa u-u
Gabi - eu que não paro em casa? Você deve ter chegado de manhã aqui Bruno, não me viu porque dormiu demais - disse me servindo do maravilhoso bife a milanesa da Lúcia - me ame menos '-'
Bruno - vish, cheguei tardão mesmo -riu - quem disse que eu te amo iludida? - mostrei a língua pra ele
Almoçamos nesse clima maravilhoso e depois fomos pra sala. 
Gabi - e aí pai, e você e a mãe que não param em casa pra curtir a filha linda e maravilhosa de vocês? 
Bruno - e o filho u-u
Carlos - ah filhos, desculpem mesmo, é que eu e a sua mãe estamos com a agenda lotadíssima de compromissos na empresa...
Renata - verdade, a gente mal tá tendo tempo de descansar, temos muita coisa pra fazer, muitos compromissos, problemas, mais graças a Deus, bastante lucro 
Gabi - entendo, então estão desculpados -ri
Ficamos na resenha e resolvemos assistir um filme, aproveitar o tempo juntos. No meio do filme fui interrompida com o meu Iphone tocando, olhei no visor e vi Juninho 

~IDL~
Júnior - alô Gabi? 
Gabi - solta a voz Juninho
Júnior - então, to aqui com os 3G's e a gente marcou de ir no show do Buchecha, tá afim?
Gabi - opa, partiu! Quem vai além de vocês? 
Júnior - a Rafinha...
Gabi - ok. São que horas mesmo? -ri
Júnior - 18h33. A gente passa pra te buscar as 21h00 fechou ? 
Gabi - positivo . Então tá, beijo!
Júnior - beijo, se cuida... 
Gabi - sempre me cuido -ri 
~FDL~

Subi e aproveitei que ainda faltava muuito pra dormir um pouquinho, haha. Peguei o Iphone e entrei no twitter
@GabiSchmitt: dormir um pouquinho porque hoje promete!
Respondi uns fã clubes e aproveitei pra tirar uma fotinha e postei no insta

GabiSchmitt: " Se eu disse que te amo não foi por acaso. Tenha calma, a vida trás de volta quem você merece! "


rafaellabeckran : linda! ♥
njr11 : tá gata !
EliteGabi : e essa legenda? o.O Tá uma diva como sempre!
fcdoNeymar : comentário do Júnior a+ *-*
usermasc : pegava fácil hein, meu Deus... 

Nem olhei os outros comentários, saí do twitter e fui dormir. Acordei com o Iphone tocando, era a Rafa

~IDL~ 
Rafa - já tá pronta? 
Gabi - oi? Que horas são? 
Rafa - 20h00, e eu não acredito que tu tava dormindo -riu
Gabi - cara, vou me arrumar voando aqui, segura aí -rimos
Rafa - beleza, corre! 
~FDL~

Levantei correndo e fui pro banheiro, tomei um banho, sem lavar o cabelo, que estava limpo e saí. Fui direto pro closet e escolhi aquele look porque tava afim de arrasar geral u-u Escolhi um vestido preto, justissímo e curto com a manga comprida que no ombro tinha uns spikes. Me vesti, coloquei uns acessórios, fiz uma make diva e estava pronta, exatamente 21h03. Assim que terminei a Rafa mandou sms falando que estavam lá em baixo. Desci e encontrei todos na sala, inclusive o Bruno, já arrumado oO
Gabi - vai também? -disse me referindo a ele
Bruno - claro, o ousado me chamou fi, ao contrário da minha irmã desnaturada u-u
Gabi - okok - ri - mãe, tira uma foto pra mim? 
Carlos - ela e o seu vício - riu
Renata - tiro sim, dá o Iphone aqui - entreguei pra ela e ela tirou duas - prontinho 
Gabi - valeu! Vamo Bruno, o pessoal já tá aí - 
Nos despedimos e saímos. Entrei no carro e falei com o pessoal. Estavam o Júnior dirigindo, o Gil na frente com ele e o Gui e a Rafa atrás. O Gus e o Jota estavam no carro logo a frente, só acenei pra eles e o Bru foi pro carro deles. Entrei atrás com o Gui e a Rafa.
Gabi - cheguei pra ofuscar o brilho de vocêxxx - rimos
Júnior - literalmente hein, porque se tá que tá hoje Gabizinha - me fitou pelo retrovisor
Gil - sá sinhora - riu
Gui - ela tá a+ galera -rimos
Fomos na resenha até o local do show e eu postei as fotos no caminho 

GabiSchmitt : É que eu sou HOT! #partiu #showzin #Buchecha


Nem olhei os comentários e saí. Chegamos no local do show rapidin, o trânsito estava pouco congestionado. Entramos e o show já ia começar. O Buchecha entrou cantando o sucesso "Hot dog", depois cantou outros como "Só love" , "Eu não existo longe de você", e mais alguns. Curtimos muito, vários meninos chegaram em mim e o Neymar só observava, eu fiquei com 2 meninos, ele ficou meio estranho depois disso mais tudo bem. Depois que o Show acabou fomos falar com o Buchecha, ele nos cumprimentou, nós o elogiamos e pá e fomos embora. A Rafaela insistiu que eu dormisse lá na casa dela e a gente foi. O Gus e o Jota só passaram lá na Rafa pra deixar o Bruno e partiram. (...) Entrei e já me joguei no sofá da sala, psé, tava acabada
Gabi - ae, to morta galeroo
Gil - puts, eu também hein - sentou do meu lado 
Júnior - a Gabi então, curtiu e muito hein - deu um risinho sarcástico
Bruno - começou - riu
Gui - vishhh
Rafa - olha a DR
Gabi - falo nada - me levantei - ae Rafa, vamo subir, to cansadona
Rafa - vamos . 
Dei boa noite para os meninos, inclusive o Júnior que parecia que tinha passado a crise de ciúmes, e subimos. Fui direto pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes com uma escova que a Rafinha me trouxe, ela me emprestou um pijama que ficou minúsculo mais tudo bem rs
Deitei e antes da Rafa sair do banho já estava dormindo, não vi mais nada, apaguei ... 


Fala galerinha! Desculpa por demorar a postar e tal, mais eu estava meio mal com esse lance do Júnior e nem estava com criatividade. Estou feliz por ele estar realizando o sonho e ao mesmo tempo triste por ele ir pra mais longe de mim :c Mais é isso né, quem disse que distância atrapalha quando o amor é verdadeiro? Estarei aqui firme e forte torcendo e vendo ele brilhar ao lado dos gigantes no Barcelona! Enfim, por causa da demora fiz um post grandinho, espero que tenham gostado. Comentem muuuito! 2bjs ;*

4 comentários: