sexta-feira, 7 de junho de 2013

Capítulo 6 - Eu não resisto à tentação †

Domingo, 05 de maio; 

Acordei e a Rafa já não estava mais no quarto. Peguei meu Iphone e olhei as horas, 11h40, meio tarde '-' Estava com preguiça, então antes de levantar entrei no twitter pelo Iphone mesmo...
@GabiSchmitt: bom dia gente linda :3
@GabiSchmitt: e a coragem pra levantar, fica onde? :c
@gabimydream: minha liiiinda, bom dia! Manda beijos? *-* @GabiSchmitt
@GabiSchmitt : um beijo pra linda da @gabimydream ><

Respondi mais alguns fã clubes, e quando vi já era 12h09, estava começando a fica com fome, levantei e estava indo em direção ao banheiro, e alguém bateu na porta. Fui abrir, e dei de cara com o Neymar, que ia falar alguma coisa mais ficou paralisado me olhando. 
Gabi - Neymar? Acorda queridinho, hipnotizou? -ri irônica
Neymar - an? oi? ah, não, é que ... - me olhou novamente, e dessa vez com bem mais malícia no olhar - se eu soubesse teria vindo antes ... - se aproximou de mim. 
Eu estava com aquele pijama minúsculo, que é claro marcava muito em mim. Ele mordeu o lábio.
Gabi - Júnior, sai. -me afastei
Neymar - agora que tá ficando bom? -ele riu. Me pegou pela cintura, entrou e fechou a porta atrás dele.
Gabi - o que você pensa que ta fazendo Júnior? Me solta cara. E se alguém chegar aqui e nos ver assim?! Anda, solta. 
Neymar - o que eu to fazendo? To apenas aproveitando a oportunidade - mordeu o meu lábio. Eu não tava acreditando naquilo - Ninguém vai chegar, estão todos lá fora. Eu subi pra te chamar...
Ele puxou o meu corpo ainda mais perto do dele, e se aproximou. Me roubou um selinho, e me olhou, meio que pedindo permissão, e eu assenti. Ele se aproximou e me beijou. E esse beijo foi ainda melhor que o primeiro, ele aproveitou, e muito. A língua dele invadiu a minha boca de forma intensa, querendo explorar cada cantinho. Eu correspondi inteiramente, e as mãos bobas começaram a rolar, quando ele tentou tirar a minha blusa eu dei fim ao beijo. 
Neymar - me desculpa -disse de forma envergonhada, e sincera - foi mais forte que eu...
Gabi - tá tudo bem... - me soltei dele e ele me fitou
Neymar - é...  vou descer, tá todo mundo te esperando, e devem estar estranhando a minha demora -rimos
Gabi -ok, vou tomar um banho e já desço! 
Ele me roubou um selinho, eu corei e ele desceu rindo k Fui direto pra banheiro, me despi, entrei em baixo do chuveiro e fiquei pensando no que tinha rolado. Não acho que cometi nenhum crime, quer dizer, ele queria, e eu também, então nos beijamos... Não ia ficar me sentindo  culpada por aquilo. Terminei o meu banho e saí, vesti minhas peças íntimas e procurei uma roupa minha no closet da Rafa, acabei encontrando essa , coloquei um chinelo mesmo, peguei o Iphone e desci. Fui direto pra área externa, onde estavam todos, inclusive os 3G's também tava lá
Gabi - eaí fãs - eles riram e me cumprimentaramNeymar - opa, Team Gabi Schmitt -me olhou, daquele jeito de quem gostou e muito do que viu, e riu -tá linda hein
Gabi - eu sou meu querido - beijei o ombro e todos riram
Ficamos na resenha, e como já passavam do 12h30 eu resolvi ir direto pro almoço k Comemos e ficamos ali fora mesmo
Gil - ae, o que a gente vai fazer?
Gui - sei não vei, vamo jogar a Gabi na piscina? -me olhou
Gabi - oi? 
Gus e Bruno - tá apoiado! -riramGabi - oi? Tomaram palhacitos hoje ou o que?
Neymar - pega ela -riu e eu sai correndo
Rafa - vish, ferrou hein Gabi -riu
Depois de corrermos pela área externa toda, e a Rafa rindo da minha cara sem fazer nada, fiquei encurralada entre o Gui, o Gustavo e o Bruno,  e o Neymar e o Gil
Gabi - galera, é sério, vamo parar com a palhaçada
Gil - já era, agora ou pula ou cai -riu
Gabi - não cara, olha que maldade vocês estão fazendo sério- eu ri
O Gil e o Neymar vieram correndo, e o Neymar tentou me empurrar, só que eu puxei ele junto.
Emergimos e ele me olhou, eu estava rindo
Neymar - pô, era pra você cair, não eu 
Gabi - eu disse pra pararem com a palhaçada, agora você também tá todo molhado u-u
Neymar - mais pelo menos to aqui com você - se aproximou e sim, me beijou na frente de todos u-u  Ouvimos um: "hmmm" e risadas de todos e rimos entre o beijo. A falta de ar chegou e eu dei fim ao beijo. O olhei, e ele sorriu pra mim. Saímos da piscina, e é claro, todos ficaram zoando a gente.  Subi pro quarto da Rafa e ela me emprestou outra roupa, só troquei e desci. Fiquei lá até 18h00 e resolvi ir né? rs
Gabi - galera, vou embora, acho que tenho que lembrar que tenho uma casa -ri
Tia Nadine - mais já Gabi? Fica aí querida, gostamos da sua presença
Tio Neymar - é verdade, você é da família já -riu
Gabi - não gente, sério, vou indo. Depois apareço por aqui -dei um abraço neles - vamo Bruno?
Bruno -vamos - se levantou do sofá - falou ai galera! -todos se despediram dele

Gabi - tenho que pegar as minhas coisas lá no quarto da Rafa 
Bruno - ok, te espero lá no carro então, dá a chave ae - o Bruno tinha ido em casa hoje cedo, e voltou com o meu carro
Subi pro quarto da Rafa junto com ela, e ela começou o interrogatório. Contei pra ela o que tinha acontecido hoje mais cedo também, e disse que depois conversaria isso com ela direito e descemos.
Gabi -tchau gente linda -dei um tchau coletivo
todos -tchau Gabi 
Neymar - vou te levar até a porta - a Rafa deu um sorrisinho discreto pra mim e eu ri disfarçadamente
Saímos e ele me disse
Neymar - tchau princesa -me derreti :3 - se cuida e quando chegar em casa me manda sms dizendo se chegou bem -me abraçou
Gabi - vish, que preocupação toda é essa -ri ainda abraçada com ele 
Neymar - ah, me preocupo com você poxa -nos soltamos e ele me roubou um selinho, de novo '-'
Gabi - cheio de ousadia pra cima de mim -ri
Neymar - sempre! -riu
Gabi - então tá, vou indo, beijo e se cuida também pretinho -os olhos dele brilharam 
Saí e entrei no banco do passageiro. 
Bruno - o que foi aquilo ali? -disse sério
Gabi - ish, vai começar com a crise de ciúmes Bruno?
Bruno - só não quero que ele te use e depois jogue fora Gabriela
Gabi - relaxa, a gente só ta ficando cara, deixa a crise pra depois -ele saiu com o carro
Bruno - depois a gente conversa sobre isso
Chegamos em casa rapidinho e estavam todos na sala.
Gabi - eaai meus amores -disse dando um beijo na minha mãe e no meu pai
Renata - oi filha -me abraçou
Carlos - eai filha -me deu um beijo - lembrou que tem casa? -riu
Gabi - vish, lembrei acredita -rimos
Renata - vamos jantar gente
Bruno -opa, partiu! To morrendo de fome -riu
Jantamos em um clima descontraído, o Bruno já estava normal comigo até... Me despedi de todos e subi pro meu quarto. Tomei um banho, me vesti, sequei o cabelo pra não dormir com ele molhado e aproveitei pra tirar uma fotinha e postei

GabiSchmitt: dia ó-t-i-m-o com vocês, seus lindos! @rafaellabeckran, @gilcebola @guipitta,  @njr11, @guus92
                  
Várias pessoas comentaram e curtiram, mais nem olhei. 
Fui dar uma passadinha no twitter, ver como tava o movimento

@GabiSchmitt: eai meus amores *-*
Conversei com as meninas, por lá mesmo, respondi várias e apareceu um tweet do Neymar na timeline. 
@njr92 : É que eu só fico pensando em você ♫
Não tive como não abrir um sorriso bobo no rosto, fiquei pensando se aquilo era mesmo pra mim...
@GabiSchmitt: agora vou sair, preciso dormir, sério kk beeijos! ;*

Saí do twitter e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje, adormeci com o sorriso dele em minha mente...




Fala garotasss! Primeiramente quero me desculpar pelo tempo sem post pra vocês, estava meio corrido, e nem deu. A partir de hoje tentarei postar um capítulo por dia, porque agora to com bastante tempo, olha que boa notícia! *-*  Enfim, capítulo foi meio sem sal mais tudo bem... Ah, amanhã postarei o sétimo. Comentem aí pô, fico feliz e agradeço. Beijos pra vcss :*

2 comentários: