quarta-feira, 22 de maio de 2013

Capítulo 3 †

Domingo, 14/04 - 09h30 da manhã; 

Acordei por livre espontânea vontade, porque fui dormir relativamente cedo ontem. Levantei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e fui direto pro closet, escolhi uma roupa
(sem a touca e o óculos), peguei meu Iphone e desci. Estavam todos na cozinha. 
Gabi - bom dia gente -sentando na mesa
Todos - bom dia!
Carlos - acordada essa hora filha?!
Gabi - também não sei o que aconteceu... -rimos
Tomei café num clima super descontraído com a família e fiquei na sala assistindo TV com eles, até meu Iphone tocar: Rafinha

~inicio de ligação~
Gabi - solta a voz pretinhaa
Rafa - eai coisa! 
Gabi - o que pega? 
Rafa - a gente tá indo aí, tá ocupada? 
Gabi - já é assim, se convidando mesmo? -rimos- zueira, pode vir
Rafa - ok, to indo com o Júnior, o Gil e o Gui tá?
Gabi - puts, além de vir ainda trás a cambada, tá louco u-u
Rafa - fica xiu ai que eu sei que você nos ama *-* -riu
Gabi - amo? Sei não hein queridinha... Mais ok, vem logo que eu to no tédio aqui... 2bjs!
Rafa - eu disse que não vive sem a gente -ela e os meninos riram ao fundo- beijo!

Desliguei e fiquei esperando os meus manés, enquanto assistia Bob Esponja. A campainha tocou e eu levantei pra atender. 

Gabi - eaai galerinha - abrindo a porta
Rafa - bom dia amiga -entrou
Gil - fala gatinha - me deu um beijo no rosto e entrou 
Gui - Gabizinha! -me abraçou, me deu um beijo e saiu rindo
Sobramos eu e o Júnior na porta, sozinhos. 
Júnior - linda como sempre hein - me segurou pela cintura e me olhou de cima a baixo
Gabi - oi, eu to bem sim e você? Ah, que bom! -dei um sorriso irônico - me solta Juninho -olhei nos olhos dele, e que olhos, mdss...
Júnior - e se eu não tiver afim? -falou chegando mais perto 
Gabi - não to nem ai queridinho, agora me solta, é sério Júnior...
Júnior - ok então né -fez um bico e quando eu pensei que tinha cortado o climinha ele me deu uma fungada no pescoço e saiu rindo. Idiota '-'
Fechei a porta e fui até a sala de estar onde o pessoal estava jogado no sofá.
Gabi - que coisa linda hein... Tão pensando que minha casa é o que? Casa da mãe Joana? -ri
Gil - não, casa da mãe Renata u-u -todos riram
Meus pais resolveram ir na casa da minha tia, em Sampa. Ficamos na resenha ali na sala até terem a brilhante ideia de ir pra sala de jogos, os viciados queriam jogar sinuca k Os meninos jogaram uma partida e o Gui falou:
Gui - ae, eu e o Juninho, contra tu e a Rafa, fechou? -assenti
Gil - e eu fera?
Júnior - tu já jogou, fica de boa ae -rimos
Nós jogamos e os meninos estavam ganhando, até eu e a Rafa, por um milagre revertemos a situação e ganhamos.
Gui - mano, a Gabi e a Rafa tão de pilantragem, não é possível -riu
Rafa - nóoos? Claro que não queridinho u-u
Gabi - somos feras mané -ri
Júnior - ah claro, são feras -irônico
Gabi - cala a boca ai Júnior, se não eu calo
Júnior - opa, com certeza, vemk Gabi -mordeu o lábio inferior e piscou pra mim
Gabi - não desse jeito né idiota '-' -bati no braço dele e ele me abraçou -opa, que isso? Pode me soltar, quem disse que eu quero abraço? -ele começou a fazer cócegas - paaaara Jú, é sério!
Júnior -só se você disser que me ama -continuou fazendo cócegas -vai Gabi, pode falar
Gabi - ta bom, para -ele parou - eu te amo ¬¬ 
Júnior -seco assim?
Gabi - vish, fique feliz que recebeu um eu te amo vindo da minha boca gatinho u-u
Júnior -hmm gatinho, gostei -sorriu
Gabi - é um idiota mesmo...
Rafa - cara, vocês se amam, casem logo
Gui - podepá mlk, tá na hora de da uns pega na Gabi já -ele riu
Gil - viiish, olha a cara dela mano -riu. Eu estava super vermelha, psé '-'
Júnior - ela não me quer, fazer o que... -rimos
Ficamos nessa implicância até bater uma fome e depois de muito insistirem comigo, fomos todos pra casa da Rafa, eu tava me sentindo uma sem teto cara, só vivia lá...
Subi, troquei de roupa (sem a bolsa), coloquei uma sapatilha e partimos. Chegamos e ficamos na sala até a tia chamar pro almoço, comemos e fomos assistir um filme. Sentei do lado da Rafa e o Júnior veio sentar do meu lado. Só sei que na metade do filme ele já estava com o braço pelo meu ombro e mechendo no meu cabelo. Todos estavam bem concentrados no filme, e meio longe da gente.
Júnior - eai Gabi, quando você vai me dar uma chance? -sussurrou no meu ouvido
Gabi - ah Júnior, você com essa história de novo poxa -estavamos falando baixo
Júnior - eu disse que não vou desistir de você. Não disse? -passou a mão pelo meu rosto e olhou bem no fundo dos meus olhos. Cara, aquele menino era uma perdição, ele exercia um poder imenso sobre mim, quando eu tava com ele, sei lá, eu só queria ficar com ele, era algo que eu não podia controlar. Eu estava enganando a mim mesmo dando esse gelo no Júnior e me fazendo de difícil, porque eu o queria tanto quando ele queria a mim.
Tirei o braço dele que estava em volta de mim e fui até a cozinha, ele me seguiu, acho que entendeu que eu queria conversar a sós com ele. Sentamos na mesa e ele ficou me fitando.
Gabi -ah Júnior, sei lá, e se eu for só mais uma? E se você quiser só um lance comigo e eu sair ferida dessa história toda.
Júnior - Gabriela, presta atenção, eu já disse pra você e vou repetir: você não é só mais uma cara... Eu não sei o que você fez comigo, que tipo de encantamento lançou sobre mim, sei lá, mais você tem um algo a mais que me deixou assim, completamente apaixonado por você. Eu te olho e sinto que você tem que ser minha e tão somente minha. Sinto que você é a pessoa ideal pra eu chamar de namorada, pra eu confiar os meus segredos, minhas angústias, enfim, pra eu ter sempre ao meu lado. Eu quero que você me dê só uma chance, pequena, me deixa te fazer feliz? -ele já estava segurando o meu rosto. 
Ele se aproximou e eu deixei que ele inicia-se um beijo calmo, e totalmente apaixonado. Ele tinha aquele tipo de beijo que você nunca esquece. Aquele hálito doce, e a língua dele estava em perfeita sintonia com a minha. Parecia que ele não queria deixar passar nada, e ele explorou cada cantinho da minha boca, e eu, é claro, correspondi inteiramente. Naquele momento nada importava, só a minha felicidade. Não importava como iríamos ficar depois daquilo, o que importava era a boca dele na minha, eu só estava aproveitando ao máximo. Eu dei fim ao beijo e ele me olhou sem entender.
Júnior - o que foi? Não gostou? Não quer? 
Gabi - Gostei Jú, claro que gostei, mais eu ainda tenho medo. E depois? O que as pessoas vão falar de mim? Cara, você é uma pessoa pública, tem noção do que a mídia vai dizer sobre mim? -fitei-o.
Ele respirou fundo e me disse da forma mais sincera...

Continua...

oi oi genteee! Como estão? Espero que bem. Gostei de ver os 5 comentários hein, me deu até uma inspiração a mais! Bom, ta aí o capítulo 3 pra vcsss *-* Desculpem pela demora e tal, mais é que eu estava totalmente sem criatividade, e eu tive muuuita coisa pra fazer segunda e ontem ;s  Mais enfim, gostaria da opinião de vocês sobre a Gabi e o Júnior, vocês acham que eu fui rápido demais com esse primeiro beijo? Acham que ainda devo fazer um certo suspense com relação a eles dois ou tá bom assim? Me deem as suas opiniões sobre isso, por favor! E me digam o que estão achando do blog também né, obgd. Talvez eu poste outro capítulo amanhã, e pá, porque to inspirada u-u Beijos ;*

7 comentários: