domingo, 19 de maio de 2013

Capítulo 2 †

Coloquei esse look e fiz essa make.
Olhei no meu Iphone e já era 20h10, entrei no twitter, dei uma olhadinha e postei:

@GabiSchmitt: pronta! Esperar as meninas e o bonde e #partiu #baladinha! Haha
@GabiNossoAmor : @GabiSchmitt diva, manda um beijo e oficializa aqui? Por favor! Eu te amo demais! +5
@GabiSchmitt: @GabiNossoAmor, um beeeijo e tá super oficializada minha linda! Obrigada pelo carinho *-*

Peguei minhas coisinhas e desci, quando cheguei na sala estavam a minha mãe e o Bruno e o meu pai ainda não tinha chegado, como sempre ¬¬

Gabi – oi mãe, oi Bruninho –sentei ao lado deles
Bruno – eai gatinha da night –olhando pra mim
Renata– oi filha, onde vai?
Gabi – vou na balada com o pessoal *-*
Renata– sempre baladeira, meu Deus ... –ela riu
Gabi – sempre né mãe, haha
Bruno – olha, vai na balada e nem chama os parceiros né?
Gabi – que parceiros? Tô vendo nenhum parceiro aqui não meu queridinho
Bruno – também não to mais vendo nenhuma gatinha da night u-u
Gabi – to brincando amorzinho da minha vida, quer ir?
Bruno – ah, eu quero –já foi levantando todo felizinho
Gabi – ow, só convidei por educação! –ele me olhou – brincadeira, vai se arrumar e RÁPIDO!

Fiquei conversando com a minha mãe e a campainha tocou, levantei e fui abrir a porta, eram as meninas. Ficamos conversando com a minha mãe e o Gil me mandou um sms dizendo que estava esperando a gente.
Gabi – Bruno, desce logo o Gil já chegou! –falei gritando na escada – porra, parece uma princesa pra se arrumar, nunca vi ¬¬
Bruno – para de reclamar que você demora o triplo ok u-u –disse enquanto descia
Isa – tá bom gente, deixa pra se amar depois e vamos logo...
Luana – verdade, partiu!
Peguei minhas coisas, nos despedimos da minha mãe e saímos. Quando chegamos lá fora o pessoal estava em dois carros. No do Gil tava ele, o Neymar, o Gui, o Gustavo e  o Jota e em outro carro estava a Rafa e o Lukinhas. Chegamos lá e cumprimentamos todo o pessoal.

Gil – então, acho que não vai dar pra ir todo mundo em dois carros –riu
Neymar – a Gabi pode ir no meu colo ... –disse dando um risinho malicioso
Gabi – idiota ¬¬ Vou pegar o meu carro, as meninas e o Bruno podem ir comigo.
Neymar – ok, mas ainda acho que iria mais confortável no meu colo! –todos riram
 Peguei o carro na garagem e rumamos pra balada. Graças a Deus o trânsito estava pouco congestionado, devido ao horário, chegamos rapidinho *-* Entramos e ficamos conversando, dançando e curtimos bastante. Quando os meninos estavam animadinhos demais, mais ou menos umas 03h40 da manhã, resolvemos ir embora, no fim o único do carro dos meninos que não tinha bebido foi o Gustavo, e ele foi dirigindo. Segui eles até a casa da Rafa, onde o povo ia dormir, e eu e as meninas descemos pra nos despedir, enquanto o Bruno tava capotado no carro ¬

Gabi – bom gente, um beijo e até ...
Rafa – amanhã *-* -me interrompeu
Gabi – okok pretinha, amanhã a gente tá aqui então
Luana – combinado, boa noite gatinhos! – e voltou pro carro, ela estava exausta
Isa – até amanhã galerinha, beijo!
Gabi – boa noite gente – disse dando um tchau coletivo
Me virei pra ir embora e o Júnior segurou o meu braço...
Neymar – não vai me dar nem um abraço Gabizinha? –fez um biquinho liiindo :3
Gabi – não. Porque eu daria? Tchau Juninho! –ri e me soltei dele indo em direção ao carro enquanto o pessoal ria da cara cômica que ele fez.
Segui pra casa da Luana e da Isabella e deixei-as em casa. Cheguei em casa e acordei o Bruno, ele foi pro quarto praticamente dormindo. Passei na cozinha, peguei uma água e subi. Tirei o salto, joguei num canto e fui pro closet pegar um pijama. Deixei-o em cima da cama e fui tomar uma ducha, terminei, escovei os dentes, coloquei o pijama e exausta, finalmente dormi.


Sábado, 13/04– 10h46 da manhã:
Despertei com o Iphone tocando, olhei no visor e estava escrito Rafinha , atendi ainda sonolenta...

~início de ligação~
Gabi – fala pretinha
Rafa – eai amiga, te acordei?
Gabi – positivo
Rafa – foi mal, era só pra informar que você vai almoçar aqui hoje u-u
Gabi – tá me intimando Rafinha? –dei risada
Rafa – eu não, a minha mãe sim –riu – ah, e ela mandou um beijo pra tia Renata!
Gabi – ok, vou tomar um banho e já to indo aí!
Rafa – beleza, beijo!
Gabi – beijinhos!
~fim de ligação~

Levantei e fui pro closet escolher algo pra vestir, optei por uma blusa e um shorts básicos, deixei em cima da cama e fui pro banheiro, demorei um pouco mais porque resolvi lavar o cabelo, já que estava calor. Saí do banho, sequei o cabelo rapidinho, dividi ele de lado, me vesti, peguei meu iphone, minha bolsa e desci. Estavam todos na cozinha tomando o café da manhã.

Gabi – Bom dia família linda!
Bruno – Bom dia maninha
Renata – bom dia florzinha
Carlos – bom dia filha, acordada essa hora? Engraçado porque quando eu acordei o dia ainda estava lindo, será que o tempo já fechou? –riu
Gabi – haha, tomou palhacitos Sr. Carlos? – ri ironicamente – a Rafinha me acordou, disse que a tia Nadine quer que eu almoce lá, to indo gente!
Renata – não vai comer nada Gabi?
Gabi – to sem fome. Vou comer só isso aqui mesmo –falei enquanto pegava uma maçã – Você vai Bruno, pra casa do “ousado”? –disse usando aspas, pois era assim que ele chamava o Neymar.
Bruno – depois do almoço eu colo lá, vou na casa do Rodrigo
Gabi – ok, beijos!
Todos – tchau!

Postei uma foto que tirei no banheiro no instagram antes de sair:


GabiSchmitt: partiu casa da Tia Naah! #amo #mt #s2  -link do insta-

Fui pra garagem, peguei o carro ~sério? ¬¬~, coloquei minha bolsa do meu lado e parti! O trânsito estava um pouco mais congestionado, mais a cara de santos mesmo, e demorei um pouco mais que o desejado pra chegar. Cheguei mais ou menos umas 11h30, estacionei e minha entrada já estava autorizada, toquei a campainha e a Rafa atendeu.

Rafa – pretinhaaa! – disse me abraçando/esmagando
Gabi – Rafa, eu preciso respirar –disse sufocada
Rafa – foi mal –riu enquanto me soltava – eaí, tá bem?
Gabi – to sim, cadê a tia?
Rafa – na cozinha, vou lá em cima buscar o Iphone e...
Neymar – olha só que surpresa boa! –interrompeu a Rafa enquanto descia as escadas só de bermuda, não tive como não observar o abdômen definidíssimo que ele possuía, ele percebeu e deu um risinho malicioso enquanto se aproximava.
Gabi – bom dia Juninho, to bem sim e você? –ele riu, chegou perto de mim e quando eu fui dar um beijo no seu rosto pra cumprimenta-lo ele virou e deu um beijo no cantinho da minha boca. Corei. Ele sorriu, como se nada tivesse acontecido. Cara de pau u-u
Rafa- bom gente, vou pegar meu iphone e já venho –riu e subiu. É, ela tinha percebido..
Neymar - e aí, tá bem Gabizinha?
Gabi – to... –ainda estava envergonhada, psé
Neymar – vai almoçar aqui?
Gabi – vou ><
Neymar – ah, ainda falta muito pro almoço, topa uma piscininha?
Gabi – ãn, ok, vou chamar a Rafa –disse e saí dali antes que o assunto mudasse de rumo de novo ‘-‘
Subi e fui direto pro quarto da Rafaella, ela parecia procurar alguma coisa no meio da bagunça.
Gabi – Rafa?
Rafa – ah, oi –disse sem me olhar – cara, eu não acho o maldito iphone
Gabi – já tentou ligar pra ele?
Rafa – putss, verdade! Empresta o teu aí –disse enquanto pegava o meu da minha mão.  Ligou pra ele e achou rapidinho.
Gabi – retardada u-u  O Juninho falou pra gente ir pra piscina, ele tá esperando lá.
Rafa – vamo sim. Quer um biquíni?
Gabi – nossa, tinha até esquecido que to sem um aqui... Quero sim.
Fui até o closet junto com ela, ela escolheu um e eu escolhi esse super fofinho de bolinhas e fui me trocar, enquanto a Rafa esperava. Me troquei, pegamos duas toalhas e descemos. Quando chegamos na área da piscina estavam lá o Júnior, o Gil e o Bruno. Poxa, rápidos eles o.O
Gil – maninhaaa! –me abraçou
Gabi – eai Cebola *-*
Bruno – eai coisa, não esquece que o seu irmão aqui sou eu u-u
Gabi – awn, ciumentinho *-*
Ficamos ali zuando e conversando e eu e a Rafa fomos  tomar sol, precisava me bronzear um pouquinho... Estávamos deitadas de bruços, psé k  ficamos conversando e percebemos que os meninos estavam em silêncio, me virei e o Gil e o Júnior estavam nos olhando, e o Bruno só ria.
Neymar – porra Gabi, não tinha como ser menos gostosa não? –mordeu o lábio inferior enquanto me fitava
Gil – digo o mesmo! – e riu
Gabi – gostou né? Papai e mamãe que fizeram u-u – me gabei, não ia perder a oportunidade de provocar o Júnior. Ele só me olhava com desejo.
Continuamos ali na piscina e depois resolvemos entrar pois a tia Nadine chamou-nos pra almoçar. Entrei e fui direto pro quarto da Rafa, tomei só um banhinho rápido e coloquei a roupa que tinha vindo. Esperei a Rafa e descemos.
Todos já estavam na mesa, almoçamos em meio as brincadeiras por parte dos meninos e resolvemos assistir um filminho.
Gabi – terror não! –disse quando estávamos na sala escolhendo
Rafa – super apoiado, odeio terror u-u
Bruno – puts, que frescura hein, terror é dhr...
Gil – eu também acho, vai ser terror!
Neymar –relaxa Gabizinha, eu te protejo dos monstros, se quiser até durmo com você – maliciou e eu corei.
Gil, Rafa e Bruno – hmmmmm – riram
Eles escolheram um filme lá e eu fui pra cozinha, peguei refri pra todos, fiz brigadeiro e coloquei em tigelas, peguei uma pipoca e coloquei no micro-ondas, enquanto não ficava pronta fiquei esperando, até que sinto alguém chegando atrás de mim. Me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço, me virei.
Gabi – ai que susto Júnior! –disse fazendo ele me soltar
Neymar –gostou né? –disse se aproximando e me segurando pela cintura, congelei – eu sei que sim... – ele se aproximou mais e eu já podia sentir o seu hálito doce, queria me afastar mais algo dentro de mim não permitia, percebi naquele momento que era a minha vontade que aquele beijo acontecesse, e ansiava pela boca dele colada na minha. Eu estava quase me entregando, eu queria me entregar, e quando estava prestes a sentir aquela boca definitivamente perfeita na minha, fomos interrompidos...

Rafa – é... acho que atrapalhei alguma coisa –disse entrando na cozinha e parou ao se deparar com aquela cena
Gabi – relaxa Rafa, não atrapalhou nada não – me soltei dele.
Peguei as coisas que iriamos comer e a Rafa me ajudou, o Júnior lançou um olhar furioso pra ela e se retirou levando algumas coisas.
Fui pra sala, dividi as coisas entre nós e me sentei ao lado do Júnior no sofá. O pessoal preferiu sentar no chão. Demos início ao filme e eu já estava com medo, o Júnior percebeu e me puxou pra mais perto dele.
Neymar – eu to aqui – passou um braço pelo meu ombro, puxou o cobertor e nos cobriu.
O filme foi passando e eu estava com sono já, acabei dormindo em seus braços.
Quando acordei estávamos apenas eu e ele na sala, ou seja, todos já tinham visto a cena de eu deitada no peitoral do Junior. Ele estava me observando.
Gabi – nossa, faz quanto tempo que você tá ai me olhando? –disse levantando e cocei os olhos
Neymar – não faço idéia, quanto eu to contigo nem percebo o tempo passando... – fitei-o – mais eai, tá com fome? –ele tentou disfarçar porque percebeu que eu estava envergonhada. Não sei o que tá acontecendo com o Júnior, mais de uns tempos pra cá, sei lá, parece que ele tá tentando me conquistar, mais sem forçar a barra.
Gabi – to... Vamos comer? –eu puxei ele e sai com ele pra cozinha, onde todos estavam
Rafa – apareceram os pombinhos... –riu
Gil – antes tarde do que nunca! –falou com a boca cheia, comendo um pão lá.
Bru – porra, santa educação hein Gilmar – falou rindo da cara dele
Gabi – vamo parar com a implicância? A gente tá com fome –eu e o Júnior nos sentamos
Tia Nadine – Novidade... –riu e saiu da cozinha.
Nós comemos em meio a muitas zoações, num clima super descontraído. Depois eu fui pra casa com o Bru, pois já eram 19h30. Chegamos e meu pai e minha mãe estavam na sala assistindo um filme, passei por eles e subi pro meu quarto, o Bruno ficou lá.
Tirei aquela roupa, e fui tomar um banho, saí do banho só de peças intimas e fui pro closet, coloquei um pijama, pois não pretendia mais sair de casa, peguei meu not e entrei no twittter.

GabiSchmitt: eaai galerinha *-* depois de uma tarde maravilhosa com #eles to em casa.
GabiSchmitt: tempinho pra vocês, perguntem!
EliteGabi: diva, tava com o bonde hoje? @GabiSchmitt
GabiSchmitt: digamos que com uma parte dele kk @EliteGabi
Fcdoneymar: cara, você é muito perfeita *-* manda beijo? Te admiro muito Gabizinha! GabiSchmitt: obrigada! Beeeeijos :*   @fcdoneymar

Respondi mais algumas perguntas e saí, como estava sem fome só desci pra dar boa noite pros véiu e o Brunin, subi, escovei os dentes e capotei...

Continua ...


E aí gatinhas, como estão? Bom, tá aí o capítulo 2, espero que tenham gostado!  To bolada com o jogo de hoje porque acho que o nosso Alvinegro merecia o título mais enfim '-'   Postarei o terceiro capítulo amanhã procês!   Beijos e obrigada para as duas lindas que comentaram o capítulo 1!  ;*   P.S : Anônimo já pode comentar, desbloqueei. 

5 comentários: