terça-feira, 14 de maio de 2013

Apresentação




Meu nome é Gabriela Schmitt Albuquerque, 17 anos, estatura mediana, cabelos castanho claros, olhos azuis, linda, mais nada fora do comum. Atualmente trabalhava como atriz e às vezes modelo. Fazia muitos ensaios fotográficos para capas de revistas entre outras coisas. Era rica, mais devido ao sucesso da empresa dos meus pais do que pela minha profissão. A sede da empresa fica em Nova York, onde tenho uma casa e morei uns meses. As filiais são em Sampa, no Rio, e mais uma será inaugurada em Santos. Apesar do dinheiro eu era humilde por achar desnecessário ficar ostentando o que se tem pros outros.
Ainda não tinha encontrado a pessoa certa.
Nasci e fui criada em Copacabana - Rio de Janeiro, atualmente m
oro em Santos, e mantenho outra casa no Rio. 

Eu tenho um irmão mais velho, o Bruno, ele é 1 ano mais velho que eu e minha relação com ele é maravilhosa. Ele é mais que apenas o meu irmão, ele é meu amigo, companheiro, e sempre tá ali pra tudo o que eu preciso.
O nome do meu pai é Carlos e o da minha mãe é Renata. Também tenho uma ótima relação com eles. A minha família, em geral, é muito unida.
Minhas melhores amigas são a Isabela e a Luana. Amigas minhas desde sempre. E o melhor amigo é o Gil Cebola e eu tenho contato com o bonde também, mais sou apenas amiga do Juninho. O que rolava era apenas umas indiretas da parte dele, mais eu sempre achei que ele fazia isso pra zuar com a minha cara, e as vezes até entrava no joguinho dele, mais não passava disso.
Santista desde pequena eu ia pra vários jogos dos Santos FC com o meu pai, também santista. Ele gostava muito do Ney, que além de ser a estrela do time dele vivia lá em casa com o Bonde.



 


Gabs aqui! 
Eu espero que vocês gostem da fanfic, é a minha primeira, mais prometo que será escrita com todo amor e carinho para deixar vocês, de certa forma, mais perto do nosso tão amado Juninho.
Ah, sobre o nome dela, Gabriela, me desculpem pelo egoísmo, é que só li uma fanfic em que a personagem principal tinha meu nome, e aproveitei que sou eu que escrevo essa e coloquei o meu, haha. Mais é claro, imaginem vocês.




Um comentário:

  1. Coloca foto de como ela é, do que esta fazendo, roupas, instagram hahahah dá mais emoção, slá, só uma dica!!!!

    ResponderExcluir