sexta-feira, 24 de maio de 2013

Capítulo 4 †

Júnior - Cara, eu sei que a mídia vai cair em cima mesmo, sei que você não vai ter mais paz, mais por favor, faz esse sacríficio por mim? Por nós? -olhou no fundo dos meus olhos
Gabi - olha Júnior, eu preciso pensar cara, eu gosto muito de ti, mais não sei se estou preparada pra viver tudo isso -ele fez uma carinha de triste :c -olha pra mim - levantei o seu rosto e segurei próximo ao meu - vamos deixar rolar e ver no que dá, tá bom? -ele deu um sorriso fraco e me beijou novamente. Foram várias sensações misturadas ao beijo. Medo, receio, ansiedade, e desejo, muito desejo. Eu queria o Júnior, mais não estava preparada pra aquilo tudo que viria dependendo da minha decisão, eu não sei nem se estava preparada pra engatar uma paixão a minha vida. Eu não fazia ideia de como seria dali pra frente, eu estava definitivamente, confusa.
Ficamos ali um pouco mais e fomos pra sala, e é claro, os manés ficaram lá zoando a gente, acho que sacaram o que tinha acontecido.
Depois disso eu fui embora. Cheguei em casa e o Bruno já veio com o interrogatório, já que eu não vi ele hoje, pois ele dormiu fora de casa. 
Bruno - quem é vivo sempre aparece né! -falou vindo até mim e me dando um abraço
Gabi - que isso? Bruno, é você irmão? -rimos e nos soltamos
Bruno -estava com saudades -apertou minhas bochechas - dorme comigo hoje pretinha? *-*
Gabi - sei não hein, tem interesse nesse amor todo aí, mais já vou logo dizendo que to sem dinheiro, sem tempo pra fazer favores e pá -rimos
Jantamos com os meus pais e depois eu subi, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui pro quarto do Bru. Ficamos assistindo tv até bater o sono e dormimos...

                                                *******

Bom, alguns dias se passaram desde o dia que eu tive aquela conversa com o Júnior, eu não sei se era a decisão correta a ser tomada, mais precisava de tempo pra pensar, e me afastei um pouco dele. Acho que ele entendeu e não tinha tentado mais nada, estranhei, mais tudo bem. Estávamos como antes, eu ia lá, a gente zoava e tal mais nada demais.
Hoje é dia 03 de maio, sexta feira, são 10h00 e eu acabei de acordar, não vou pra faculdade, perdi a hora, de novo '-'
Levantei e fui fazer as minhas higienes, tomei um banho, e saí apenas de peças intimas do banheiro, resolvi que iria ao shopping, não tinha nada pra fazer mesmo, escolhi um look e vesti: 

GabiSchmitt: já que a facul já era, partiu comprinhaxxx -link do insta-
njr11 , rafaellabeckran , IsabelaLeone , LuanaFerraz
IsabelaLeone: oh vaca, nem chama zamigas u-u
rafaellabeckran: vish, verdade hein Isa, ó as mancada!

Ri do comentário das tontinhas e resolvi ligar pra convidá-las, não queria ir sozinha mesmo u-u  A Luana não pode ir, tinha uma social com a família, iríamos só eu a Isa e a Rafinha, passei no ap delas e partimos pro shopps. Comprei muito, gastei muuuito e curti muito com as minhas gatinhas <3 Deixei a Isabela em casa e a Rafa foi lá pra casa, cismou que queria ver a minha mãe, psé. Chegamos em casa 14h oO já tinhamos almoçado no shopping e ficamos na resenha, lá na sala com a minha mãe. O meu pai tava trabalhando, e o Bruno tava na casa do Gui, com os mlks ;s
Rafa - eai Gabi, quando vai se resolver com o Juninho? 
Renata - pois é, já ta mais do que na hora de apresentar ele como meu genrinho- riu
Gabi - ah, sei lá, la vem vocês de novo com esse assunto ¬¬  - mãe, comprei um salto pra ti -disse tentando mudar de assunto - vou buscar - subi correndo, peguei o salto que ela havia me dito que queria e desci. 
Gabi - ta aí o seu preciso -entreguei a sacola
Renata - aai que lindo filha! Era esse mesmo -disse tirando da sacola e olhando
Rafa - ai sim hein tia, lindão *-* 
Gabi - tão ligadas que eu tenho bom gosto né? 
Rafa - se tivesse mesmo tava com o meu irmão, e não na pista u-u
Renata - vish -rimos
A Rafa ficou lá em casa até as 17h, e eu fui leva-la, ela insistiu pra eu entrar, mais eu preferi não ir, tava cansadinha. 
Gabi - amanhã eu venho preta, sério 
Rafa - ok né, mais vem mesmo! - me deu um beijo e entrou. 
Segui pra casa, entrei, fui pro meu quarto e fui tomar um banho, saí, coloquei uma roupa fresquinha e desci pra curtir os véio e o meu irmão k
Jantamos lasanha <3 e depois ficamos assistindo tv, até bater o sono. Quando eu já tava dormindo no sofá o Bru me acordou e disse pra eu subir.
Bruno - oh Gabi, vai dormir no quarto -me sacudiu
Gabi - ham, oi? Ah ta, já to subindo. - me levantei - Boa noite mãe, boa noite pai - dei um beijo em cada um e já ia subindo
Bruno - vai me dar boa noite não? dei boa noite pra todo mundo e fui pro meu quarto. Fui Gabi - ah é, boa noite Bruno - ri fraco
Bruno - tá dormindo em pé, meu Deus do céu -riu
Subi, fui ao banheiro, escovei os dentes, fui até o closet e vesti um pijaminha, peguei o mac, desliguei a luz e fui pra cama. 
Entrei no tt, falei com as fãs lindas e capotei ...

Continua...

Eaí leitoras lindaxx ;] Capítulo pequeno e horrível, eu sei, porque to sem nenhuma criatividade, só escrevi pra não deixar vocês sem nada. Talvez eu poste amanhã, se não  domingo eu posto! Comentem bastaaante!  beijos da Gabs ;*

4 comentários: