sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 1 †


Sexta-feira, 12/04 – 06h00 da manhã:
Acordei com o meu Iphone despertando, é, infelizmente eu tinha que ir pra faculdade. O que me animou foi saber que era sexta, ou seja, dia de sair pra curtir com os amigos. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higienes matinais. Tomei um banho, lavei o meu cabelo e depois sequei, vesti uma roupa, peguei minha bolsa e desci pra tomar o meu café.


Desci, peguei o Iphone e fui twittando:

@GabiSchmitt: Bom dia!
@GabiSchmitt: Tomar meu café e partiu facul.
Chegando na cozinha encontrei meus lindos paizinhos e meu irmão ‘-‘
Gabi– eaí família linda!
Bruno – pelo visto acordou de bom humor né... –riu
Renata – bom dia filhota!
Carlos – bom dia filha
Gabi – acordei sim ow mané! Hoje é sexta, lembra?
Bruno – ish, verdade, tá explicado.
Gabi – é um retardado mesmo... –dei risada.
Tomei meu café no meio de muita descontração com o Bruninho. Me despedi dos meus pais e fui pra facul com o Bru no meu carro, já que o manezão não queria dirigir.
Chegamos lá e foi cada um para o seu bloco. Ele fazia Administração de Empresa, porque seria o futuro “cuidador” de tudo o que era lá da empresa dos meus pais, já que eu não tinha interesse em cuidar dessa parte. E eu cursava Direito.
Cumprimentei a Isabela e a Luana, (quem não lembra volta pra apresentação!) que eram da minha sala e sentei. As aulas passaram extremamente rápido. E logo fui embora dali. As meninas resolveram ir almoçar lá em casa, pois é, super folgadas. Pegamos o carro e partimos. O Bruno foi embora com um amigo, e disse que chegaria a tarde em casa. Pois é, na sexta o pessoal só quer saber de bater perna, haha.
Chegamos em casa e eu já fui falar com a Lúcia (empregada).
Gabi – Lúcia, coloca mais dois lugares na mesa, por favor, porque as meninas vão almoçar aqui.
Lúcia – pode deixar Gabi.
Gabi – obrigada! Meus pais estão aí?
Lúcia – por enquanto não, eles saíram logo cedo e me disseram que hoje chegariam mais tarde.
Gabi – ok Lú, obrigada.
Subimos pro meu quarto e eu fui tomar um banho, enquanto as meninas iam para os quartos de hóspedes fazer o mesmo. Tomei um banho rápido, sem lavar o cabelo e saí. Coloquei uma roupinha leve, uma havaianas e fui no not dar uma olhadinha no twitter.

@GabiSchmitt: cheguei da facul com as duas lesadinhas! @IsabelaLeone e @LuanaFerraz .
@GabiSchmitt:
agora almoçar e depois vou ver se dou uma saidinha com as meninas. É sexta-feira bebê! Rs
 Dei uma olhadinha na home e depois desliguei o not e fui no quarto das meninas.
Chamei elas e a gente desceu. Enquanto o almoço não ficava pronto a gente foi pra sala.
Gabi – meninas, vamos sair hoje?
Isa – eu topo, to precisando...
Luana – vamos sim. Mais pra onde?
Gabi– ah, sei lá, shopping?
Luana – essa Gabriele só pensa em gastar meu! – elas riram.
Isa – eu concordo, coitados dos pais dela pra bancar os gastos né Luaninha?
Gabi – ei, eu to aqui viu gente! – ri
Isa – mais enfim, então vamos comer e partiu shopping?
Gabi e Luana – Partiu!
A Lúcia chamou a gente logo em seguida e fomos almoçar.
Comemos e subimos pro meu quarto.
Gabi – o que vocês acham da gente falar com o Gil pra ir numa balada mais tarde?
Luana – verdade! Sair com o Gilzito e o bonde é maior comédia – riu
Isa – chama sim amiga *-*
Gabi – ok, espera aí que eu vou ligar.

~início de ligação~
Gil – fala irmãzinha! – era assim que ele me chamava
Gabi – eaí Gilzito *-*
Gil – o que manda?
Gabi – tava afim de ir numa baladinha mais tarde. Topa?
Gil – opa, fechou! Quem vai?
Gabi – vou levar a Isa e a Luana. Leva o bonde, saudades de sair todo mundo junto ...
Gil – beleza, vou falar com os mlks. Mais tarde te ligo pra marcar tudo direitinho.
Gabi – ok, beijo!
Gil – beijo gatona!
~fim de ligação~

Gabi – gente, ele vai falar com o pessoal e mais tarde me liga.
Luana – opa!
Isa- nossa amiga, controle-se. –riu também
Gabi – pois é! Mais então, vamos nos arrumar pra sair?
Luana e Isa – ok!

Fui pro meu quarto e elas para os quartos de hóspedes. Como elas passam muito tempo aqui em casa tem umas coisinhas delas em cada quarto, é como se fosse o quarto delas aqui em casa.
Quando elas saíram eu fui ver uma roupa pra usar, já que tinha tomado banho só iria me trocar. Escolhi esse look (com um salto da cor da blusa) e parti pra chamar as meninas. Descemos e fomos direto pra garagem pegar o meu carro. Saímos de casa era 14h00.
O trânsito estava pouco congestionado, logo chegamos. Fizemos umas comprinhas, básicas, não compramos muita coisa. Comemos no MC e depois partimos. Levei a Isa e Luana pra casa, respectivamente, e fui pra minha.
Quando cheguei e estava todo mundo na sala assistindo um filme.
Gabi – vida boa né?
Carlos – pra quem trabalha do jeito que eu trabalho tem que ser né filha –ele riu
Renata – onde estava Gabi?
Gabi – fui ao shopping com as meninas...
Bruno – só podia ser ... –fez uma cara cômica
Gabi – me ama mesmo né Bruno?
Bruno – claro maninha –falou irônico    
Gabi – não, o meu é tim, 2bjs! –falei rindo e subi as escadas pro meu quarto.
Fui tirar aquela roupa e meu Iphone começou a tocar. 

~inicio de ligação~
Gabi – oooi
Gil – eae Gabizinha, to ligando pra confirmar a baladinha de hoje
Gabi – tá confirmado. Que horas?
Gil – então, umas 21h eu passo ai com o pessoal
Gabi – beleza eu vou falar com as meninas e a gente espera vocês aqui .
Gil – ok, beijão!
Gabi – beijo!
~fim de ligação~
Liguei para as meninas e elas passariam aqui as 20h30, prontas.
Fui comer alguma coisa e fiquei lá na sala assistindo e curtindo a minha família um pouco. Quando fui ver já era 19h30, como eu demorava pra me arrumar fui logo subindo pra começar a me arrumar.
Fui pro banheiro, liguei a hidro pra aproveitar um pouquinho do tempo a mais e logo saí. 


Continua ...

E aí meninas? O que estão achando? Espero que estejam gostando, estou dando o meu máximo aqui, nunca escrevi antes e espero que eu esteja me saindo bem :c  Por favor, quem tá lendo comenta aí poxa, ficarei feliz *-* o 2º capítulo tá pronto, acho que já posto amanhã! Tem muito Njr nele hein kk  Beijos da Gabs ;*

2 comentários: